O QUE PRECISAS DE TER NO SAVE THE DATE DO TEU DESTINATION WEDDING EM PORTUGAL?

Se estás a planear o teu casamento à distância, é provável que já tenhas ponderado sobre quais informações deves incluir no teu save the date.

Nesse sentido, existem certos passos que deves seguir para garantir que toda a informação seja transmitida de forma eficaz e que o Save the Date cumpra o seu propósito.

A MARY ME partilha contigo algumas sugestões:

DATA: Muitos dos nossos clientes preferem indicar não apenas a data do casamento, mas também as datas dos eventos que ocorrerão nos dias seguintes, uma vez que a maioria dos destination weddings envolve mais do que um dia de celebração. Desta forma, permites que os teus convidados possam agendar os dias em que precisarão de estar fora do país.

CIDADE: Como não se trata de um convite formal, não é necessário fornecer o local exato onde ocorrerão os eventos do casamento, mas sim a cidade. Esta informação é crucial para que os convidados possam identificar o aeroporto mais próximo e reservar os voos.

ANTECEDÊNCIA DE ENVIO: O ideal é enviar o save the date entre 9 a 12 meses antes, especialmente considerando que se trata de viagens internacionais. Isso dará tempo aos convidados para organizar o trabalho e os dias de férias necessários para desfrutar ao máximo dos dias em Portugal. Quanto maior for a antecedência, maior a probabilidade de amigos e familiares poderem estar presentes.

A forma mais eficaz de enviar internacionalmente é através do WhatsApp ou por e-mail. No entanto, alguns clientes preferem a entrega em formato papel, especialmente para familiares e amigos próximos que residem na mesma cidade.

Entendemos que são muitos detalhes, mas a tua wedding planner está aqui para cuidar de tudo para que não tenhas de te preocupar. Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto