Gostavas de saber em que consiste o trabalho das nossas wedding planners? Então hoje é o teu dia de sorte, porque te damos a conhecer um bocadinho do quotidiano no nosso escritório e sobre o trabalho das nossas wedding planners.
Como é de esperar, a prioridade das nossas wedding planners é satisfazer os nossos clientes, e os seus dias giram em volta de fazer o máximo possível ( e também o impossível ) para que os Destination Weddings que estão a organizar superem as expectativas dos nossos clientes.
Para alcançar esse objetivo, diariamente, as nossas wedding planners todos os dias estão em contacto com fornecedores. E, se nos vieres visitar, o mais provável é que as encontres em chamada com eles ou a escrever-lhes um e-mail.
O importante, é averiguar as necessidades do cliente e saber encontrar o match perfeito com o fornecedor, e é aí que as nossas wedding planners fazem a sua magia! Elas vão procurar o fornecedor necessário, verificar o seu orçamento e disponibilidade, apresentar-te as suas propostas e fechar com o fornecedor com que mais te identificares.
É bem mais fácil do que passar um dia no google à procura de fornecedores dos quais nem nunca ouviste falar e não tens referências.
Por isso, estamos aqui para te tirar este peso das mãos e fazer este trabalho por ti, encontrando fornecedores da nossa confiança. Gostas da ideia’ Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.
Se queres saber mais sobre o nosso trabalho pelo escritório, então segue a nossa página de Instagram! Na nossa página partilhamos contigo atualizações diárias do nosso trabalho, bem como dicas preciosas para destination weddings em Portugal!