És estrangeiro e vens casar a Portugal? Conhece a história da Mehak e do Michael.

Não tens origens portuguesas, não moras no país, mas queres celebrar o teu destination wedding em Portugal.  Então, deves estar perdido sem saber por onde começar. Não te preocupes, realizar um destination wedding, completamente, à distância pode parecer causa para muitas dores de cabeça, mas a história que te contamos hoje prova que podes aproveitar a tua vida, descontraidamente, e chegares ao teu grande dia com tudo planeado como querias. 

A Mehak e o Michael têm origens em países bastante distintos, Índia e Dinamarca. Apesar de ambos viverem em Munique, não sentiam que este fosse o local ideal para o seu casamento. Procuravam um país imparcial (que não fizesse nenhum convidado se sentir prejudicado), mais acolhedor e com temperaturas mais agradáveis, foi então que optaram por Portugal, e não podiam ter feito uma escolha mais acertada!

Com o local escolhido, estava na altura de começarem a planear tudo, logo sentiram que precisavam do apoio de uma empresa nacional para todo o processo, não só para garantir que teriam com eles os melhores aliados em termos de fornecedores, como também que todos os seus convidados, seriam, cuidadosamente, bem recebidos cá em Portugal.

E foi através de uma recomendação muito querida, que chegaram até nós!

Todos os fornecedores foram recomendados e coordenados pela nossa equipa, tendo o casal tido a oportunidade de viajar para Portugal apenas uma vez, em data prévia, ao casamento.

Com o aproximar da data, tudo estava preparado, o tempo estava ótimo e, quer os noivos quer os convidados, viveram um fim de semana na Quinta da Pacheca, com boa comida e, claro muita diversão! 

Aproveita esta pequena amostra e, começa já a pensar em como organizar o teu destination wedding! Se precisas de ajuda, já sabes, podes contactar connosco! Contacta-nos aqui!

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto