Estás no processo de contratar uma wedding planner para te ajudar a planear o teu destination wedding à distância?
Sabemos que vais deixar o teu grande dia nas mãos de uma empresa e, por isso mesmo, todo este processo é bastante criterioso. Nada temas!
Hoje dizemos-te o que deves ter em atenção na procura pela equipa de wedding planner:
1 – Tens de sentir que simplifica de uma forma fácil a organização do vosso casamento e esse turbilhão de ideias e dúvidas que levaste para a reunião inicial: Deves encontrar alguém que compreenda a fundo todas as tuas necessidades para que sintas que as tuas dores são todas respondidas e fiques com a cabeça bem mais leve! Se na primeira reunião sentes logo que estamos logo a dar resposta às tuas preocupações, então já sabes que encontraste a equipa de wedding planning certa!
2 – Soluções para as tuas expectativas: De certeza que já criaste na tua cabeça uma visão daquilo que gostavas que fosse o teu destination wedding em Portugal. Procura alguém a que possas passar tudo aquilo que esperas e que saibas que vai atingir o resultado que procuras. Nós vamos ser as tuas match makers, pois sabemos o que funciona e o que não funciona, o que melhor se adequa ao que tu procuras e tudo aquilo que não pode falhar!
3 – Que te faça sentir que estás em Portugal: O objetivo de contratares uma wedding planner sentires que a distância do teu país ao nosso é mais reduzida para conseguires relaxarares mais ao longo deste processo. Como é que conseguimos isto? A chave é a comunicação! Queremos que nem sintas que temos fusos horários diferentes! Com respostas rápidas e certeiras tudo isto é possível!
Mesmo assim não sabes por onde começar a busca pela equipa de wedding planner que te vai ajudar? A verdade é que já estás no sítio certo! Por isso, aproveita e entra já em contacto connosco através do nosso questionário.
Se gostavas de saber mais sobre o nosso trabalho segue a nossa página de Instagram!