Porque é que no backstage do teu destination wedding em Portugal deve estar uma equipa estruturada?!

A equipa da MARY ME® é constituída por elementos de diversas áreas e formações, e cada pessoa contribui  para o crescimento da empresa e para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

Com uma equipa completa como a nossa, vais sempre ter respostas rápidas que possam surgir, desde decisões de fornecedores até propostas de decoração.

Porquê?

Vais ter sempre as melhores soluções. Como a nossa equipa é formada por elementos com diversas idades e diferentes experiências e backgrounds, o que é sempre enriquecedor nos momentos de brainstorming e de troca de ideias. Todas partilhamos as nossas dúvidas e oferecemos perspectivas diferentes sobre as resoluções. Assim garantimos que vais ter sempre a melhor resposta possível!

A empresa está dividida em 3 áreas: Comercial, Marketing e Operacional. Cada elemento tem treino específico para a área que pretende exercer, de forma a que cada uma seja a melhor na sua função. Deste modo, garantimos que em todas as fases do teu processo, desde o primeiro minuto em que entras em contacto connosco até ao grande dia, vais ter sempre o acompanhamento especializado e focado nas tuas necessidades.

Assim, conseguimos sempre assegurar que  todos os nossos clientes, e também fornecedores, podem sempre  tirar o máximo proveito dos nossos serviços!

Não consegues imaginar outra maneira de trabalhar? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Para saberes ainda mais sobre o funcionamento da nossa empresa dá uma vista de olhos ao nosso Instagram que atualizamos diariamente!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto