Desde que criei a MARY ME que sempre quis que a empresa se destacasse pela criatividade, pela organização e pela estrututa que, ao longo dos anos, fomos aprimorando.
Sabendo que, se antes da pandemia, a forma dos nossos clientes nos encontrar era, maioritariamente, através das nossas redes sociais, hoje em dia, é ainda mais fundamental, inovarmos e tentarmos mostrar aos nossos clientes, como tudo se desenrola no dia, da forma mais realista possível e dando o máximo de informação possível, sobre a nossa empresa, ajudando-os a decidir pela nossa contratação para os seus Destination Weddings em Portugal.
E haveria melhor forma do que fazê-lo através do registo de um casamento real?!
Nos episódios que iremos divulgar durante as próximas semanas, mostramos a quem está à procura de wedding planner para o seu Destination Wedding da verdadeira essência da nossa empresa.
O que fazemos, como o fazemos e quem somos.
Quem nos conhece sabe que acreditamos que todo o nosso trabalho, e a vida, devem ser encarados, sem rodeios, sem manobras, e que sempre temos espaço para a boa disposição, nunca deixando de cumprir os níveis de excelência e sempre garantindo a todos os que fazem parte da experiência MARY ME, que o que tiveram acesso connosco é inestimável. Porque esse é o nosso sucesso.
Prometo que se vão rir com o meu sotaque do Norte, que vão vibrar com o resultado e que vão chegar ao fim de cada episódio e pensar: “Quero ver o próximo!”.
No entretanto, podem sempre agendar uma reunião connosco. 🙂
