Porque é que deves ter uma Wedding Planner no teu destination wedding.

Se tens passado os últimos meses a planear o teu destination wedding em Portugal, estiveste perante situações stressantes e queres conseguir aproveitar o teu dia, neste artigo encontras a solução ideal para ti!

Sabemos que todo o processo de organização de casamento pode ser bastante exaustivo e, por isso, evita ainda mais ansiedade e preocupações, perto da data do casamento e  entrega a coordenação de tudo o que já planeaste, a uma empresa com experiência e know-how.

Precisas de garantir a execução do que já contrataste e, também, acautelar situações ou imprevistos do que não estás a prestar atenção!

Claro que o ideal é ter este auxílio desde o primeiro momento, porque algum lapso pode já não ser possível retificar, mas, se essa não foi a tua opção, aproveita e garante-a agora!

Como estás a organizar os check-ins e as chegadas do teus convidados?! E os transportes?! Como vais saber se as welcome bags forem entregues no dia e hora combinadas?! 

Regala-te com este mimo e delega toda esta confusão a alguém! Assim, poderás beber o teu cocktail, tranquilamente, no momento da chegada a Portugal!

O tempo ideal para contratares uma empresa de wedding planners para coordenar os serviços já contratados, será quando isso acontecer! Logo que todas as decisões já tenham sido feitas, desfruta e passa o stress para quem sabe!

Agora que já te sentes mais leve, apenas com a ideia de teres alguém para te ajudar, aproveita e entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto